terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Leste do EUA se prepara para nevasca histórica

Leste do EUA se prepara para nevasca histórica
O inverno 2014/2015 está bastante rigoroso sobre os Estados Unidos. As temperaturas seguem abaixo dos 0°C em diversas áreas e as ondas de frio estão constantes. O serviço meteorológico nacional dos Estados Unidos alerta para o risco da pior nevasca já registrada sobre o leste. São esperados de 30 a 90 cm de neve e a prefeitura de Nova Iorque alerta para que a população fique em casa.
Na imagem do satélite meteorológico é possível verificar nos tons em amarelo e azul a formação de muitas nuvens. Os tons em azul indicam a nebulosidade que é capaz de provocar nevascas.
Ainda segundo informações das agências internacionais de notícias, a população já se prepara para a indo aos supermercados e estocando comida.
A formação de um sistema de baixa pressão atmosférica na costa leste americana, próxima à Nova Iorque organiza a chegada de muita umidade. Além disso o jato polar se encontra exatamente sobre a faixa leste norte americana incentivando o transporte de mais ar polar. Para termos uma ideia, em Nova Iorque a temperatura já chegou aos -9°C na segunda-feira (26), com sensação de -15°C. Em áreas do leste canadense, os termômetros chegaram aos -30°C.
Ainda há o risco de neve na terça-feira
A baixa pressão atmosférica se intensifica sobre a costa leste americana na terça-feira (27). Ainda há o risco de novos episódios de neve inclusive sobre Nova Iorque. Com o afastamento do sistema de baixa pressão atmosférica e da umidade, o risco de neve diminui na quarta-feira (28). No entanto, o transporte de ar polar ainda vai deixar os termômetros baixos e a sensação de frio, mesmo com o sol aparecendo.
Comentários: 


Leonardo Zoppi: 

Com essas ondas de calor poderosas aqui no Sudeste, com ASAS atuando constantemente, fica difícil acreditar nesse resfriamento global.


Pedro Severino Sousa:
Olá Leonardo Zoppi...Essas ondas de calor poderosas aí no Sudeste, com ASAS atuando constantemente...É mais devido as grandes 'Ilhas de Calor"(leia-se São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizontes, entre muitas outras)...Aonde as florestas e Matas...Foram trocadas pelas as Selvas de Pedras...Pois estamos em Plena Estação de Verão...

E se não existe "Umidade"(vapor de Água em suspensão no Ar), ou seja , ausência de "Matéria ...A Tendencia é de que os Raios ultravioleta do sol...Penetrar com maior intensidade nesta região Sudeste...E conseguintemente, provocar as ASAS...E esse intenso calor...Que vocês do Sudeste...Estão Sofrendo...No resto, são 'Especulações de alguns Doutores da Meteorologia..




NOVA ERA DO GELO COMEÇARÁ EM 2014

Os cientistas russos apresentam a sua versão do fim do mundo. Segundo a sua opinião, daqui a dois anos a Terra começará a esfriar bruscamente. A nova era glacial durará ao menos dois séculos e literalmente congelará o mundo.
Os cientistas russos apresentam a sua versão do fim do mundo. Segundo a sua opinião, daqui a dois anos a Terra começará a esfriar bruscamente. A nova era glacial durará ao menos dois séculos e literalmente congelará o mundo.

Nenhum comentário: