terça-feira, 12 de maio de 2020

A CORRELAÇÃO INTRÍNSECA ENTRE ADOLF HITLER, E O CORONAVÍRUS...,

 

A CORRELAÇÃO INTRÍNSECA ENTRE ADOLF HITLER,
E O CORONAVÍRUS...,

Dentro deste da similaridade da Lei do mais forte, segundo Adolfo Hitler, veja um breve histórico dele....,

ADOLF HITLER - QUEM FOI?!



Adolf Hitler..., Foi o chanceler responsável pelo maior genocídio da história foi eleito democraticamente.

As liderança na época acreditavam...,que o extermínio de judeus já estava na cabeça de Hitler muito tempo antes. Para Richard Breitman, o plano teria surgido no início de 1941, antes da invasão soviética. Ele cita um documento do serviço de inteligência britânico de agosto de 1941, que informava que os alemães estariam matando todos os judeus que caíssem em suas mãos – uma evidência não só de que o extermínio pode ter começado antes da data proposta por Browning como de que os aliados sabiam do genocídio desde o início, mas nada fizeram a respeito.

Em síntese o comando cabia aos nazistas convictos. Abaixo deles, profissionais, técnicos e burocratas que emprestavam seu conhecimento ao genocídio. Por último estavam pessoas comuns, recrutadas aleatoriamente, que se viam obrigadas a matar. “Foi uma novidade, um Estado moderno e industrializado usando seus recursos organizacionais e tecnológicos para eliminar inteiramente um povo”, afirma Breitman. O plano deu horrivelmente certo. “Eles tiveram contratempos e precisaram improvisar, porque esse tipo de coisa nunca havia sido feito antes. É terrível pensar que o número de vítimas poderia ser muito maior se tudo desse certo para eles. Mas, no geral, o plano funcionou melhor do que esperavam”, diz Breitman.

Quem foi Adolfo Hitler...,

“O ideário nazista, prometendo prosperidade e o fim da miséria do povo alemão, alcançou grande popularidade com a crise de 1929. Os nazistas organizavam grandes manifestações públicas onde o ataque aos judeus, marxista, comunistas e democratas eram sistematicamente criticados. Prometendo trabalho e o fim das imposições do Tratado de Versalhes, os nazistas pareciam prometer ao povo alemão tudo que ele mais precisava. Em pouco tempo, grupos empresariais financiaram o Partido Nazista.

No início da década de 1930, o partido tinha alcançado uma vitória expressiva que se manifestou na presença predominante de deputados nazistas, ocupando as cadeiras do Poder Legislativo alemão. No ano de 1932, Hitler perdeu as eleições presidenciais para o marechal Hindenburg. No ano seguinte, não suportando as pressões da crise econômica alemã, o presidente convocou Hilter para ocupar a cadeira de chanceler. Em pouco tempo, Hitler conseguiu empreender sucessivos golpes políticos que lhe deram o controle absoluto da Alemanha.

Hitler, tornando-se um grande líder carismático e ardoroso estrategista, impôs à Europa as necessidades do Estado nazista. Depois de exigir o domínio da região dos Sudetos e assinar acordos de não agressão com os russos, o governo nazista tinha condições plenas de por em prática seu grande projeto expansionista. Com o início da Segunda Guerra, Hitler obteve grandes vitórias que pareciam lhe garantir o controle de um amplo território, suas profecias pareciam se cumprir.

Somente após a invasão à Rússia e a entrada dos EUA no conflito, a dominação das forças nazistas pôde ser revertida. A vitória dos Aliados entre 1943 e 1944 colocou Hitler em uma situação extremamente penosa. Resistindo à derrota, Hitler resolveu se refugiar em seu bunker, em Berlim. Himmler, um dos generais da alta cúpula nazista, tentou assinar um termo de rendição sem o consentimento de Adolf Hitler. O acordo foi rejeitado pelos Aliados, que continuaram a atacar as tropas alemãs.

Indignado, Hilter resolveu substituir Himmler pelo comandante Hermann Gering, que logo pediu para assumir o governo alemão. Irritado com seus comandados, em um último ato, Hilter nomeou Karl Doenitz como presidente da Alemanha e Joseph Goebbeles, chanceler. Em 30 de abril de 1945, sem oferecer nenhum tipo de resistência militar, Goebbeles, Hitler e sua esposa, Eva Braun, suicidaram-se.

Cominando com tudo isto abordado acima, deve-se destacar..., Adolfo Hitler na Segunda Guerra Mundial, como o   ‘Exterminador’:

Pelo menos 6 milhões de judeus foram exterminados pelo nazismo.

Chegada de Adolf Hitler ao poder deflagrou grandes ondas de violência contra judeus na Europa. Pelo menos 6 milhões deles foram exterminados em campos de concentração, vítimas de atrocidades cometidas pelo regime nazista.

Diante disto, donde se conclui...,
Segundo meu ponto vista, está me dando se ver a olho nu,
Que essa Pandemia Mundial do Coronavírus,
COMO A DITADURA COMUNISTA DA CHINA CRIOU A MAIOR CRISE DO SÉCULO.

Está nos mostrando, pelas ocorrências de milhões de casos confirmados, e centenas de milhares de óbitos ocorridos pelo mundo, só faz me lembrar o Holocausto que ‘Adolf Hitler’,   o idealizou!
Enfim afinal no resto, que todos nós podemos imaginar, o desfecho final desta Pandemia Global do coronavírus..., Como o Novo Holocausto da nossa ‘Idade Contemporânea(...)!
Do Escritor,
Pedro Severino de Sousa.

João Pessoa(PB), 12 de Maio de 2020.

Nenhum comentário: