segunda-feira, 25 de maio de 2020

A DISCREPÂNCIA DO ISOLAMENTO SOCIAL POR BAIRROS EM JOÃO PESSOA...,E SEUS RESPECTIVOS CONTÁGIOS E MORTES...NOS BAIRROS DE MAIORES ISOLAMENTO SOCIAL, COM OS BAIRROS DE MENORES ISOLAMENTOS SOCIAIS!





A DISCREPÂNCIA DO ISOLAMENTO SOCIAL POR BAIRROS EM JOÃO PESSOA...,E SEUS RESPECTIVOS CONTÁGIOS E MORTES...NOS BAIRROS DE MAIORES ISOLAMENTO SOCIAL, COM OS BAIRROS DE MENORES ISOLAMENTOS SOCIAIS!


Confira as taxas de isolamento social registradas em João Pessoa
João Pessoa registra 57,6% de isolamento social neste domingo.
A cidade de João Pessoa registrou um isolamento social de 57,6% neste domingo (24). O número supera o registro de isolamento na Paraíba e no Brasil, mas ainda não atinge o índice ideal, que
 seria de 70%.
Analisando os bairros separadamente, foi possível identificar que aqueles com menor
isolamento são Distrito Industrial (40%), Bairro da Indústrias (46,2%) e Oitizeiro (47,1%).


Enquanto que, na outra ponta, com os melhores índices de isolamento, estão Cabo Branco
(70,9%), Altiplano (68,3%) e Portal do Sol (67,6%).
Apenas 14 bairros de João Pessoa não registram casos de coronavírus; saiba onde estão ‘ilhas de refúgio’ na capital
Notícia do dia: 22/05/2020(Sexta Feira),

Por Alexandre Freire

A cidade de João Pessoa segue com o maior número de casos confirmados da covid-19 em todo o estado, com 2226 pessoas que testaram positivo para a doença. Os números dão à capital a condição de epicentro do novo coronavírus na Paraíba. Confira mais abaixo os bairros de João Pessoa em que não foram registrados casos da doença.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, até o momento a covid-19 já chegou a 50 dos 64 bairros da capital paraibana. Na ponta do ranking, aparece o bairro de Mangabeira com 141 casos, seguido de Manaíra e Cristo Redentor, com 109 e 84 registros, respectivamente.


O bairro de Mangabeira, por exemplo, possui mais casos do que a grande maioria dos municípios paraibanos. Os números mostram que o bairro supera 140 cidades neste quesito.

O levantamento também mostra que a cidade possui, atualmente, uma taxa de quase 46% de isolamento social, e um índice de mortalidade de 7,4 para cada 100 mil habitantes.
Saiba quais são os bairros de João Pessoa onde não foram registrados casos confirmados da covid-19:

Diante disto, Resumo da Ópera,

Analisando os bairros separadamente, foi possível identificar que aqueles com menor isolamento são Distrito Industrial (40%), Bairro da Indústrias (46,2%) e Oitizeiro (47,1%).
Enquanto que, na outra ponta, com os melhores índices de isolamento, estão Cabo Branco (70,9%), Altiplano (68,3%) e Portal do Sol (67,6%).

Não me alongando muito, ou seja, nos pormenores de todos bairros, que tiveram maiores Isolamentos Sociais, e/ou, menores isolamentos sociais, o Bairro do Cabo Branco, com Cabo Branco (70,9%)...,Mais de 9% do isolamento desejado, pois o ‘Isolamento Social, desejo pela OMS(Organização Mundial da Saúde), é de 70%..,

Cresce para 982 os casos confirmados de Covid-19 em João Pessoa e Mangabeira é o bairro com maior índice

Por Rômulo Teodorico - em 08 maio 2020.
Entretanto, as ocorrências de contagio e óbitos (mortes,), que ocorrência no bairro do Cabo Branco, que teve um isolamento de (70,9%), todavia, ainda no dia: 08 de Maio(Sexta Feira) de 2020, já tinha 16 casos de contágio...,

Por lado, contraponto a tudo isso, abordado e divulgado acima, temos o Distrito Industrial com somente 40% de Isolamento Social, dia: 08 de Maio de 2020..., Só estava com somente 1(hum) caso..., O Distrito Industrial, é um bairro, de grande Movimentação ‘Carga e Descargas das Industrias’ ..., Certamente, tem muitos ‘Caminhoneiros’, saindo e entrando de outros Estados do Brasil...,!

No resto, se deduze o resto(...)!

Pedro Severino de Sousa.
João Pessoa(PB), João Pessoa(PB), 25 de Maio de 2020.
VEJA A DISCREPÂNCIA DO ISOLAMENTO SOCIAL POR BAIRROS EM JOÃO PESSOA...,

Nenhum comentário: