quinta-feira, 4 de junho de 2020

A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS NO BRASIL, DESNUDA A POLITICAGEM DA GESTÃO PÚBLICA, SOBRETUDO, NOS ESTADOS E MUNICÍPIOS, COM A COPARTICIPAÇÃO DA MÍDIA.


Diante disto um momento de reflexão afinal, ‘Qualquer País, nesse caso o Brasil, que é uma república federativa formada pela união de 26 estados federados, 5 570 municípios e do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação.

Cada Estado tem o seu ‘Governador, e cada município tem o seu ‘Prefeito’, agora em suma, quererem responsabilizar, uma ‘Única Autoridade, no caso o Presidente da República Federativa do Brasil, o Sr. Jair Messias Bolsonaro, isso é ‘Simplesmente Ridículo’, é quererem até mesmo, desestabilizar o Governo Jair Bolsonaro, eleito democraticamente, pelo povo nas Eleições Presidenciais de 2018, com mais de:
57 797 847 55,13%

Nesta página, estão listados os resultados da Eleição presidencial no Brasil em 2018 por unidade federativa. O pleito teve a vitória de Jair Bolsonaro, com 55,13% dos votos válidos em segundo turno, superando Fernando Haddad, que fez 44,87% dos votos válidos.
Pois Senão vejamos,
Brasil ultrapassa a marca de 31 mil mortos pelo novo coronavírus

É quererem repito, responsabilizar ‘Ele’(Jair Messias Bolsonaro), sozinho..., E afinal, Cadê os 26(vinte e seis ) Governadores...E o Governador do Distrito Federal, e os ‘Prefeitos dos 5 570 munícios...Pois, na realidade são ‘Eles’(Governadores e Prefeitos), os principais responsáveis pelos ‘Desmandos desta desenfreada(Leia-se numa escalada sem freio) ‘Pandemia do Coronavírus...,Que finalizo dizendo, que cada um de nós, ou seja, todos nós brasileiros, assumamos a nossa culpa!,
Enfim, Que ‘Deus proverá a Verdade’ ...,

“BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUSN ACIMA DE TODOS
(Jair Bolsonaro).

Pedro Severino de Sousa.
João Pessoa(PB), 03 de Junho de 2020

Nenhum comentário: